quinta-feira, 9 de agosto de 2012

31 de agosto - Programação FITE


Dia 31 de agosto, sexta

TEATRO RENASCENÇA

14h30 - UNIDADE 613
CESMAR (POA)
O espetáculo  mostra a difícil vida de quatro meninas internas em uma casa de detenção, as causas e as conseqüências que as colocaram ali.
Duração: 50'

19h30 - O QUE VOCÊ ESTÁ OLHANDO?*
UDESC (Florianópolis- SC)
É um experimento artístico que utiliza a arquitetura para problematizar relações de controle e poder em nossa sociedade. Através de invasões corporais, estímulos sonoros,  o grupo transpassa por performances e fiscaliza, metaforicamente, as formas de dominação pelos mecanismos de controle os quais incorpora.
Direção: Júlia Oliveira e Priscila Marinho.
Atores/performers: Lohanny Rezende,Lucas Heymanns,Renato Grecchi, Helô Petry
Artistas Visuais: Tharciana Goulart e Susano Correia
Direção de arte e vídeo: Ana Castello Branco
Produção e dramaturgia: Grupo E.T.C.
Duração: 50'

SALA ÁLVARO MOREYRA

14h30 - CARMIN O EXPERIMENTO ÁGUA*
UFRGN (Natal- RN)
"Carmin" , nome escolhido para denominar esta encenação montada a partir de intervenções e interações na rua, e que investiga questões acerca da memória corpóreo/vocal
Diretora Professora : Nara Salles
Atores/ bailarinos: Chintia Danielle do Nascimento Lucas ,Fernanda de Moura, Gustavo M. Costa, Josie Pessoa, Lucília Raquel, Moisés José , Nathalia Santana,Pablo Roberto, Patricia C. de Oliveira, Patrícia Tobias, Sandro Souza, Yasmin Rodrigues, Wallace Freitas.
Duração: 35'

19h30 - É O QUE FICA
Universidade Regional do Cariri (Juazeiro do Norte - CE)
Mas o que fica? O que é importante no final das contas, neste quadro multicolorido que é a vida? O conflito deste experimento é resolvido após uma longa caminhada e percepção do que é relevante para o Nômade, personagem central.
Ator e Diretor: Cleilson Queiroz
Sonoplastia: Michele Santos
Iluminação: Gleyson Amorim
Duração: 40'

20h30 - FRENTE A FRENTE COM DEUS
Moçambique
Após a sua morte Roberto se vê de cara a cara com Deus, e aproveita momento para fazer aquelas perguntas que todo mundo gostaria de fazer a ele. A peça procura responder os reais motivos da perda de valores dentro da sociedade e como fazer para mesma ser estancada.
Produção: Paulo João Baptista Fungulane
Elenco: Paulo João Baptista Fungulane, Kilton José Luís Lauter Portugal, Célia Mindo

TEATRO DE CÂMARA TÚLIO PIVA

14H30 - A VINGANÇA DE DONA LÚCIA
Colégio Leonardo da Vinci (POA)
Uma cozinheira que prepara merendas intragáveis com ingredientes bastante bizarros para as crianças de um orfanato é denunciada pelo jornal mais conhecido da cidade. No entanto, descobre-se que na verdade ela teve um passado bastante cruel no mesmo orfanato.O próprio jornal que a denunciou vai então atrás da verdade e consegue colocar os verdadeiros culpados na cadeia.
Elenco: Ana Carolina Leal, Beatriz Lobato, Renata Kaminsky
Operação de vídeo, iluminação e direção: Anna Fuão
Duração: 30'

19H - LA CÉLULA
IUNA – (Buenos Aires)
Um povo. Seis ativistas e um especialista ansiosos por revolução, entre o conceito de amor e política.A firme convicção torna-se um labirinto de paixões cruzadas em um dia ensolarado, uma ação imprevisível rouba o fim inexorável.
Direção: Mara Ferrari
Elenco: Antonella Ipekchian, Claudio Tornese, Eliana Murgia, Florencia Marsal,  Lucrecia Sacchelli, Paulina Lita, Carolina Chiarelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário