terça-feira, 10 de abril de 2012

PROGRAMAÇÃO DOS TEATROS MUNICIPAIS - de 10 a 15 de abril

PT SAUDAÇÕES
Projeto Teatro Aberto Sala Álvaro Moreyra
10, 17 e 24 de abril
terça às 20h
Entrada Franca
(Senhas 1 hora antes)

No dia de seu aniversário, Dona Corina, confinada em sua própria solidão, recebe um telegrama. Para o carteiro é apenas a última entrega de um dia exaustivo, para ela, a chance de romper com o vazio que lhe aprisiona.
Saiba mais aqui

RECANTO DO CISNE
Projeto Novas Caras

Teatro de Câmara Túlio Piva
11, 18 e 25 de abril
quartas às 20h
Entrada Franca
(Senhas 1 hora antes)

Velhinhos e velhinhas corados e delicados não são figuras frequentes em histórias que envolvem assassinatos em série. Estamos acostumados a ver, geralmente no cinema e na literatura, personagens como Hannibal Lecter (o antropófago), Jason Vorhees (da série Sexta-feira 13) ou o assassino mascarado (da franquia cinematográfica Pânico). Em RECANTO DO CISNE invertemos essa lógica, para apresentar um grupo de idosos (nada bem comportados) que se vê, subitamente, no meio de uma trama de crimes inusitados e muito riso.
Saiba mais aqui

INIMIGOS DE CLASSE
Sala Álvaro Moreyra
30 e 31 de março, 1º de abril

sexta e sábado às 21h, domingo às 20h


O espetáculo é focado na falência do sistema educacional em relação ao complexo universo dos alunos marginalizados da escola pública. Realista, aposta suas fichas na construção dos personagens, todos alunos de periferia, seus códigos de comportamento, suas dificuldades de integração com o grupo.
Saiba mais aqui

O REI CEGO
Sala Álvaro Moreyra

De 7 a 22 de abril

Sábados e domingos, às 16h


Rei Cego é a história de um jovem príncipe que enfrenta inúmeros perigos para trazer de volta a visão de seu pai. A narrativa está repleta de elementos mágicos, seres fantásticos e tem como temas a confiança, a esperança e a justiça. Quatro atores cantam, dançam e representam para dar vida aos nove personagens desse conto popular de encantamento.
Saiba mais aqui


ESTREIA

O FANTÁSTICO CIRCO TEATRO DE UM HOMEM SÓ
Teatro de Câmara Túlio Piva
13 a 22 de abril
Sextas e Sábados às 21h, domingos às 20h

O Fantástico Circo é uma comédia poética que inspira-se no universo do circo-teatro brasileiro, transitando entre a memória e o instante da cena. No palco-picadeiro, Heinz Limaverde revisita vários tipos do imaginário circense, como a mulher-barbada, o mágico, a vedete, o palhaço; além de expor sua própria persona.
Saiba mais em

Nenhum comentário:

Postar um comentário