quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Inicia hoje a seleção para o Projeto Novos Jurados

Com o objetivo de abrir um espaço de aprendizagem para a formação de novos jurados, a CAC (Coordenação de Artes Cênicas) está recebendo inscrições dos interessados em compor a comissão da segunda edição do Projeto Novos Jurados.

Os interessados devem enviar carta de intenção e breve currículo, no corpo do e-mail , destinado à premioscac@yahoo.com.br (não serão aceitos anexos).

É necessário ter disponibilidade de assistir a todos os espetáculos participantes dos Projetos Novas Caras e Teatro Aberto ao longo do ano, participar das reuniões da comissão (aproximadamente quatro reuniões durante o ano), ter alguma atividade relacionada ao Teatro e comparecer ao workshop de preparação da comissão, que será ministrado por Clóvis Massa.

A comissão será acompanhada pela equipe da CAC e por jurados experientes, buscando proporcionar uma prática de análise de espetáculos de prêmio norteada por conceitos comuns a todos e visão ética de trabalho no teatro.

O workshop oferecido aos integrantes da comissão prevê que os mesmos acessem informações sobre a recepção do espetáculo pelo público, e sobre a prática de trabalho de um jurado.

Os jurados que finalizarem o processo receberão certificado de sua participação, além do certificado do workshop.

INSCRIÇÕES :
Período de 15 a 28 de fevereiro
Enviar breve currículo e carta de intenção para o e-mail de contato premioscac@yahoo.com.br, com assunto “NOVOS JURADOS”
Importante :Não serão aceitos anexos ao e-mail
Divulgação dos selecionados: 29 de fevereiro

Mais informações através do e-mail de contato, ou pelos fones 3089 8062 / 3289 8064

Nenhum comentário:

Postar um comentário