segunda-feira, 28 de março de 2011

Vencedor do PRÊMIO CARLOS CARVALHO AUXÍLIO-MONTAGEM

Nesta última sexta, dia 25 de março, a vai!companhiadeteatro foi anunciada como vencedora do Prêmio Carlos Carvalho / Auxílio-Montagem com sua proposta para encenação do texto Cara a tapa, de Tarcísio Lara Puiati. O espetáculo receberá o valor de R$20.000,00 e tem sua estreia prevista para 15 de julho de 2011, realizando temporada de 6 apresentações no Teatro Renascença, com entrada franca. A direção é de João Pedro Madureira e o elenco é composto de Cassiano Ranzolin, Frederico Vasques, Laura Leão, Patrícia Soso, Sofia Ferreira e Vinícius Meneguzzi.

O Prêmio Carlos Carvalho / Auxílio-Montagem foi criado para estimular a montagem das 21 peças vencedoras ao longo do Concurso Nacional de Dramaturgia - Prêmio Carlos Carvalho. O texto escolhido - Cara a tapa, de Tarcísio Lara Puiati - foi 3º lugar no 6º Concurso Nacional de Dramaturgia - Prêmio Carlos Carvalho e recebeu outras três propostas para encenação. A Comissão Julgadora foi composta por Decio Antunes, Helio Barcellos Jr., Newton Silva e Renato Mendonça.

2 comentários:

  1. Muito obrigado à comissão julgadora e à coordenação de artes cênicas pela oportunidade e em especial ao Breno Ketzer pela iniciativa. Estamos muito felizes!
    Cara a tapa vai ser uma delícia para nós e esperamos que isso reverbere no público!

    ResponderExcluir
  2. Vocês ganharam por que o projeto de vocês era muito bom, o que levou a comissão a escolhê-lo.
    Mérito de vocês!
    A iniciativa do Prêmio é da Coordenação de Artes Cênicas/Secretaria Municipal da cultura.
    Esperamos que o resultado seja mesmo uma delícia para todos...

    ResponderExcluir