terça-feira, 29 de março de 2011

DentroFora | apresentações gratuitas

Em comemoração ao
Dia Internacional do Teatro
29 e 30 de março, às 21h
Teatro Renascença


Foto de Alex Ramires
DentroFora é uma metáfora sobre o ser humano contemporâneo e explicita a imobilidade do ser humano perante a vida. Duas personagens, chamadas apenas Homem e Mulher, se encontram presos dentro de duas caixas.
O espetáculo recebeu o Premio Açorianos de Melhor Ator 2009 (Nelson Diniz), Prêmio Braskem de Melhor Espetáculo 2010 e Prêmio Braskem de Melhor direção 2010 (Carlos Ramiro Fensterseifer).
Duração: 45 min.

Ficha Técnica
Direção Carlos Ramiro Fensterseifer
Elenco Liane Venturella e Nelson Diniz
Cenário Elcio Rossini
Figurino, maquiagem e design gráfico Rodrigo Nahas
Trilha Sonora Original Alvaro RosaCosta
Iluminação Cláudia De Bem
Produção Liane Venturella e Carlos Ramiro Fensterseifer
Realização In.co.mo.de.te

...A montagem dirigida por Ramiro Fensterseifer tem de saída a garantia, para o efeito do plano cênico, de dois intérpretes experientes, Nelson Diniz e Liane Venturella. São atores que resolvem com a tranquilidade dos veteranos aquela difícil tarefa de sustentar e dar credibilidade a uma fábula que nunca se cumpre...
Kil Abreu: Jornalista, crítico e pesquisador do Teatro Brasileiro. Pós-graduado em Artes pela ECA/USP, desenvolve pesquisa sobre dramaturgias contemporâneas no Brasil. Foi crítico do jornal Folha de São Paulo, curador do Festival de Curitiba e dirigiu o Departamento de Teatro da Prefeitura de São Paulo. É curador do Festival Recife do Teatro nacional. Atualmente é colaborador da revista Bravo faz parte do júri do Prêmio Shell de teatro e coordena o Núcleo de Estudos do Teatro Contemporâneo da Escola Livre de Teatro de Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário