quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ajuda para Serginho Etchichury

Estamos repassando um e-mail que recebemos, para que todos os amigos de Serginho possam se mobilizar para ajudá-lo a se recuperar:

"Nosso grande e querido amigo Serginho Etchichury está passando por uma situação complicada e precisando de ajuda. Como sabemos, ele mora atualmente em Berlim, e está com problema sério de saúde. Está em um hospital, inspirando muitos cuidados e a previsão é de que permaneça internado por no mínimo mais um mês. Em razão disso está impossibilitado de trabalhar, e como estava sem seguro saúde no momento, está em hospital particular onde é bem mais caro. Ele e seu companheiro Loivo estavam com passagens compradas para vir a Porto Alegre nos próximos dias a trabalho, e estas passagens agora estão perdidas. (Como eram passagens promocionais não teve como destrocar). E, assim, a situação financeira também ficou complicada... É terrível estar em hospital, ainda mais lá, por mais que seja 1º mundo.

Como ele precisa de um tempo longo para ficar em forma e poder viajar, estamos fazendo uma corrente de amizade para arrecadarmos “verba”, a fim de auxiliar na produção “Serginho Etchichury em Pé”. Sem conseguir batalhar o dia a dia, não tem saúde que se recupere. Ele precisa de tranquilidade e nisso, mesmo de longe, podemos ajudá-lo.

Ele já está melhor, em fase de recuperação de forças.

Quem quiser aumentar essa corrente pode depositar na conta do Loivo:

Loivo Dalvan de Castro
Banco do Brasil
Agência: 2817-7
Conta Corrente: 23676-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário