segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Projeto Teatro Aberto

A DECISÃO
Peça de Bertold Brecht com o Grupo Trilho

Sala Álvaro Moreyra

22 e 29 de setembro e 06 de outubro

terças-feiras às 20h

ENTRADA FRANCA


A Secretaria Municipal da Cultura, através da Coordenação de artes cênicas promove, entre os meses de setembro e dezembro, o projeto Teatro Aberto que abre espaço para encenações experimentais de grupos novos da cena local.

O espetáculo que abre esta programação é ‘A Decisão’, considerada uma das peças mais polêmicas de Bertold Brecht e encenada pelo Grupo Trilho que tem sua sede no Grêmio Esportivo e Cultural Ferrinho, no bairro Humaitá.


Quatro agitadores vindos da China, onde colaboraram em um processo revolucionário, retornam vitoriosos a Moscou. Porém, com a morte de um deles, (provocada por eles próprios), faz-se necessário que os demais sejam submetidos a um julgamento pelo “coro de controle”. O espetáculo aborda os conflitos e paradoxos gerados por essa relação entre indivíduo e coletivo. O público, disposto em arena, é convidado a refletir segundo a sua visão.

Elenco: Ana Campo, Caroline Falero, Daniel Gustavo, Drica Lopes, Fábio Castilhos, Gildo Carvalho, Giovanna Zottis e José Carlos da Silva.

Orientação: Carlos Möndiger

Nenhum comentário:

Postar um comentário