sexta-feira, 10 de julho de 2009

Este Final de Semana...

Para curtir essa chuvinha que vai até sábado e aproveitar o último final de semana de apresentações, aqui vai a programação dos Palcos Municipais deste final de semana!

DESVARIO

Direção: Tainah Dadda
Em um clima nonsense estabelecem-se as relações entre um homem, que não sabe se está de partida ou chegada em sua casa; sua esposa; um suposto amante desta; e ainda uma excêntrica cantora lírica. Juntos, os quatro personagens se reconhecem e se estranham na mesma medida, empreendendo uma luta contra a solidão e a incomunicabilidade impostas pela transitoriedade e a falta de lógica do universo em que se inserem.

10, 11 e 12 de julho
Sextas e sábados às 21h
Domingos às 20h
Teatro de Câmara Túlio Piva


AMÉRICA CAFÉ

Direção José Arthur Pinto
Espetáculo que retrata os anos 1940 e 1950, com cenas costuradas por números musicais da época. A trilha contém duas músicas especialmente criadas para o espetáculo: o tema de Assuncion: O melhor de tI; e o tema do América Café, Deixa eu entrar, por favor. As duas músicas foram criadas por Artur José Pinto e Jean Presser, uma parceria presente em diversos espetáculos.

10, 11 e 12 de julho
Sextas, sábados e domingos às 21h
Sala Álvaro Moreyra


E para distrair e alegrar as crianças...

ARCA DE NOÉ

Direção Zé Adão Barbosa
Musical a partir das canções de Vinícius de Moraes e com direção musical de Marcelo Delacroix. A famosa história é contada por uma trupe de atores que canta e toca ao vivo, Inspirada nas tradições populares brasileiras, traz ritmos simples e graciosos para reviver de forma bem humorada Noé e sua Arca, povoada com um casal de cada bicho que existia na terra, após o grande dilúvio.

11 e 12 de julho
Sábados e domingos às 16h
Teatro de Câmara Túlio Piva


CHAPEUZINHO AMARELO

Direção Paulo Guerra
O texto brinca com a imaginação para mostrar a inversão da história de Chapeuzinho Vermelho. A mudança de cor do personagem é significativa, a cor vermelha é associada à pureza e o amarelo é associado ao medo que a menina possuía de tudo.

11 e 12 de julho
Sábados e domingos às 16h
Sala Álvaro Moreyra


Mais informações pelos telefones:
3289-8066 (Teatro Renascença e Sala Álvaro Moreyra)
3289-8063 (Teatro de Câmara Túlio Piva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário